Se você é empreendedor(a) sabe que postar nas redes sociais não é um trabalho simples, não é mesmo? Postar sem estratégia então, nem se fala!
Para que você tenha resultados consistentes com o Instagram da sua marca, definimos 4 tipos de conteúdos que precisam ser criados.
Lembre-se que resultados consistentes são: curtidas, novos seguidores, salvamentos, compartilhamentos e também, pessoas interessadas em comprar da sua marca.
Confira abaixo os 4 tipos de conteúdo para produzir já:
1 | Conteúdos que educam - Ensine algo para sua audiência que resolva algum problema dela.
2 | Prova social - Mostre depoimentos de clientes, seus atendimentos ou vendas, os clientes satisfeitos.
3 | Conteúdos virais - Identifique comportamentos da audiência e transforme em conteúdos que o público se identifique e compartilhe.
4 | Conteúdos comerciais - Divulgue os produtos/serviços que sua marca oferece, mas cuide para não exagerar.
Se você entender que, não adianta querer vender se você não criar conexão com seu público, você estará no caminho certo. BUSQUE A CONEXÃO! Aproveite e envie esse post para alguém que vai gostar de ler.
Commentaires