top of page
  • Foto do escritorPatrícia Isabel Monteiro

Boca Rosa e Mari Saad encerram suas parcerias com Payot e Océane

Notícia Forbes - Boca Rosa e Mari Saad






A Boca Rosa Beauty nasceu em outubro de 2018, como uma coleção de maquiagens com a marca de cosméticos Payot. Em 2020, no primeiro ano de pandemia, a marca faturou R$ 120 milhões. No ano passado, foram R$ 180 milhões. Depois de 5 anos, a empresária e influenciadora Bianca Andrade, encerrou sua parceria com a Payot.







Notícia Forbes - Boca Rosa e Mari Saad









Depois de lançar 117 produtos de maquiagem em parceria com a Océane em 7 anos, a influenciadora e empresária Mariana Saad decidiu encerrar esse capítulo e começar a desenvolver sua própria marca.













Afinal, o que irá mudar com essa decisão?


Independente do modelo escolhido pelo influenciador, não é fácil construir um negócio de sucesso!💡🌟 A jornada no desenvolvimento de marcas próprias de cosméticos é repleta de particularidades e desafios únicos. Desde a criação da marca até o desenvolvimento dos produtos, passando pela estratégia de vendas e o comando de equipes, cada etapa exige dedicação, criatividade e uma visão empreendedora.


Além disso, o mercado de beleza no Brasil vem crescendo a cada ano. Atualmente já movimenta U$ 24 bilhões. E as oportunidades de faturamento podem ser grandes para quem realmente encara esse desafio. E o mais rápido possível, já que, muitos empresários tem visto potencial e já investem na marca própria de cosméticos.


Na consultoria de desenvolvimento de produtos cosméticos, lidamos com diversas situações. E a missão da Assinatura Consultoria, sempre foi e sempre será oferecer suporte e orientação para todo empreendedor e influenciador que deseja criar uma marca de destaque no mercado. ✨💄Juntos, impulsionamos o mercado de beleza brasileiro com orgulho!


15 visualizações0 comentário
bottom of page