top of page
  • Foto do escritorPatrícia Isabel Monteiro

Brands Summit & Be Instituto para marcas brasileiras da beleza

Atualizado: 18 de dez. de 2023

2021 surgiu a Belong Be com um propósito muito claro: Ser palco para marcas brasileiras da beleza independentes.


Atualmente são mais de 90 marcas reunidas em uma plataforma de beleza inovadora e interativa, além da Casa Be, que modéstia a parte, é maravilhosa.



No início de dezembro deu-se o início a mais um braço desse projeto: O Be Instituto, que atuará como apoio e trará grandes oportunidades para as marcas de beleza brasileiras. O Bein foi fundado por Simone Sancho, Amanda Coelho (Founder e CEO Assinatura), Saulo Figueiredo (CFO Assinatura) e Val Paulino e pensado para que cada marca pertença, de forma mais leve e assertiva, esse mundo.


Na ocasião Amanda Coelho palestrou no Brands Summit, mais um projeto Belong Be com a proposta de um encontro trimestral para discutir sobre o mercado, tendências, oportunidades, cenário econômico e planejamento.



Queremos parabenizar a todos os envolvidos: Simone Sancho, Amanda Coelho, Saulo Figueiredo e Val Paulinos. E também a cada cliente e parceiros: Summit (cosmotec), Asthom Química, Focus Química, SCENTEC Fragrâncias, Univar, Atualidades Cosméticas / Revista Monumental, Good Pick, Connecting Women, Hevirtonn Alves por Prudential, FG por Sueli Reis, Nem Só De Blush! Beauty, Maison Deboá, Negra Rosa, L’aceza, Sweet Sixteen, Dalla e Peach Up.

Se você está envolvida(o) no mercado da beleza te convidamos a conhecer esse mais novo projeto e participar! Temos a certeza que a Belong veio para trazer grandes oportunidades e visibilidade a indústria brasileira.

37 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page